Bolsas PhD Portugal – CERN 2020/21

Anuncia-se a abertura do concurso de atribuição de bolsas de doutoramento em Física das Altas Energias, entre outros domínios relevantes para a participação portuguesa no Laboratório Europeu de Física de Partículas (CERN) e/ou a correspondente transferência de conhecimento para a sociedade.

No âmbito do Programa de doutoramento Portugal – CERN, a instituição de acolhimento será o Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas (LIP) ou uma Instituição Portuguesa que celebre previamente um protocolo de associação com o LIP.

Aviso de abertura do concurso.

Período de candidatura:

• 1.ª fase | Professores Orientadores – submissão de propostas de temas de dissertação: de 17 de fevereiro a 13 de março de 2020 (às 17h, hora em Lisboa),

• 2.ª fase | Candidatos – submissão das candidaturas por estudantes: de 16 de março até 30 de abril de 2020 (17h, hora de Lisboa).

Para mais informações.

Email  idpasc.pt-cern@lip.pt