“Contribuímos para melhorar o Técnico e fazer uma escola ainda melhor”

A cerimónia de tomada de posse do Conselho Pedagógico, e de outros órgãos, teve lugar no Salão Nobre do Técnico.

Decorreu, esta quinta-feira, a Tomada de Posse dos novos membros do Conselho Pedagógico (CP), Coordenadores de Curso, Delegados de Curso e Presidentes de Unidades de Investigação e Desenvolvimento, numa cerimónia que ocupou o Salão Nobre do Técnico.

A professora Fátima Montemor, vice-presidente para os Assuntos Académicos, abriu a sessão, deixando curtas palavras em que agradeceu “a dedicação e colaboração” dos membros cessantes e que agora tomaram posse. A docente lembrou ainda que no Conselho de Gestão as portas “estarão sempre abertas” para o que for necessário.

Depois de um breve resumo das atividades desenvolvidas pelo CP, feito pelo vice-presidente aluno cessante, João Pires Ribeiro, a professora Raquel Aires-Barros, presidente cessante – e reeleita mais tarde, nesse dia – agradeceu ao presidente “a confiança” em si depositada, que permitiu “o desenvolvimento da maioria das atividades”. A docente resumiu o trabalho dos órgãos que tomaram posse da seguinte forma: “Contribuímos para melhorar o Técnico e fazer uma escola, que já é boa, ainda melhor”.

O professor Arlindo Oliveira, presidente do Técnico, encerrou a sessão, agradecendo aos presentes e lembrando que o objetivo de todos é “lutar pela melhor qualidade possível da formação dos nossos alunos.” Referindo-se aos membros cessantes do CP, o presidente agradeceu e garantiu que “desempenharam um papel excecional, e muito ativo, durante todo o mandato”.