Global Management Challenge 2020

As inscrições para a 41.ª Edição do “Global Management Challenge (GMC)” decorrem até ao dia 3 de junho (Universidades). Para a fase de treino (Trainee) decorrem até dia 24 de maio de 2020.

Poderão inscrever-se equipas de estudantes universitários (3 a 5 elementos) que serão patrocinadas por empresas angariadas pela Organização. Nota: As equipas de estudantes não pagam a inscrição. O valor é pago pela empresa patrocinadora da equipa.

Universidades partilham com o jornal Expresso as vantagens em participar na competição para os seus alunos e para a própria instituição – o Instituto Superior Técnico.

A missão do GMC é promover a disseminação da literacia de estratégica e gestão, através da utilização de simuladores empresariais. Portugal é o país fundador e lidera mundialmente a competição.

Mais informações:

· Folheto GMC