MOOC do Técnico: Escola partilha aulas de seis cursos no Youtube

Algumas aulas dos MOOC do Técnico serão disponibilizadas ao longo das próximas semanas no Youtube. Professores e investigadores do Técnico partilham conhecimento sobre tópicos de ciências, tecnologia, engenharia, arquitetura e matemática.

“Valores Próprios”, “Simulação e Controle de Drones”, “Machine Learning”, “Maths & Ethics: Hands-on”, “Epigenetics”, “DataScience: Classification e kdd” e “Dynamic Energy Budgets”. São seis dos vários cursos disponíveis na plataforma de Cursos Online, Abertos e Massivo “MOOC do Técnico Lisboa” e que verão algumas das suas aulas disponibilizadas semanalmente no Youtube do Instituto Superior Técnico.  O curso “Valores Próprios” é o primeiro a ser partilhado, numa iniciativa a acontecer sempre à sexta-feira.

Os cursos MOOC do Técnico Lisboa são cursos abertos online desenhados para oferecer a melhor formação online, com conteúdos credíveis, relevantes e atuais sobre diversos tópicos de ciências, tecnologia, engenharia, arquitetura e matemática (STEAM), e estão disponíveis em diferentes níveis de formação. São concebidos por professores ou investigadores do Instituto Superior Técnico ou de entidades parceiras, entre elas outras Escolas de ensino superior nacionais e internacionais. A plataforma de cursos é gratuita e  permite que os utilizadores os façam ao seu ritmo e conta com mais de 14 mil pessoas inscritas.

Site MOOC do Técnico Lisboa