Natal celebrado no campus Taguspark

Música, artesanato, demonstrações desportivas, doçaria e muito mais vieram até ao campus para comemorar o Natal 2016.

Decorreu, esta quarta-feira, no átrio central do campus Taguspark, a Mostra de Natal 2016, em que alunos, docentes e funcionários tiveram a oportunidade de entrar no espírito da quadra com várias atuações musicais, demonstrações, churrasco e as tradicionais bancas de artesanato, doçaria e brindes.

A Tuna Mista do Técnico (TMIST) foi a primeira a ocupar o palco montado no átrio, durante a hora de almoço. Seguiram-se demonstrações de Taekwondo e Aikido, e novas atuações de Anastacia Carvalho e do Afro Gospel Project, cujos membros tentaram, ao máximo, “fazer uma verdadeira festa de Natal”. Ao mesmo tempo, a Associação dos Estudantes (AEIST) organizou o tradicional churrasco para o almoço.

À noite houve espaço para uma sessão de cinema de Natal, organizado pelo núcleo de estudantes LAGE2.

A Mostra de Natal foi realizada com o apoio da União das Freguesias de São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, e ainda de Maria Inês Belo.