Novos Estudantes – Matrículas 2.ª Fase (Concurso Nacional de Acesso)

As matrículas e visitas ao campus de estudantes colocados em 2.ª Fase, pelo Concurso Nacional de Acesso, decorrem entre 30 de setembro e 3 de outubro.

O primeiro passo de cada estudante é realizar a matrícula que formaliza a sua entrada no Técnico. O processo decorre online e é seguido de um conjunto de tarefas e configurações que cada estudante deverá concluir para se conectar ao Técnico.

Matrículas

As matrículas inciam-se às 9:00 do dia 30 de setembro e terminam às 17:00 de 3 de outubro, de forma online, na plataforma Connect.

Aconselham-se os estudantes que ainda não tenham efetuado o registo na plataforma, a realizar a validação de identidade com recurso à Chave Móvel Digital associada ao Cartão de Cidadão, de forma a que a matrícula possa ser realizada de forma mais simples e autónoma. A Chave Móvel Digital pode ser solicitada no portal Autenticação.Gov.

Visitas ao Campus

Depois da matrícula, os novos estudantes visitam o campus com um Mentor, conhecendo também a Associação dos Estudantes. As visitas decorrerão nos seguintes horários:

• Campus Alameda
    • 30 de setembro: 10:00 – 12:00 e 14:00 – 16:00