ObservIST – 4ª call

O Observatório de Boas Práticas do IST (ObservIST) vai lançar a sua 4ª call em janeiro de 2019.

O Observatório de Boas Práticas do IST (ObservIST) é um projeto que decorre da linha de ação “Identificar, consolidar e disseminar boas práticas institucionais” prevista na área “Processos e Qualidade” do Plano Estratégico da Escola.

O ObservIST tem por missão assegurar a identificação, consolidação e divulgação de processos internos que constituam Boas Práticas e que contribuam de forma positiva para o reforço das áreas estratégicas definidas para o IST, promovendo a sua valorização e replicação e potenciando a melhoria contínua na Escola.

O ObservIST vai lançar a sua 4ª call em janeiro de 2019 estando, no entanto, disponível para receber em permanência (formulário próprio) propostas de iniciativas ou experiências cuja implementação esteja finalizada, ou que se encontrem em processo de execução, desde que respeitem os requisitos estabelecidos que podem ser consultados em http://observist.tecnico.ulisboa.pt/calendario/.

Toda a comunidade IST está convidada a participar.