Campus e Comunidade

Presidente do Técnico empossou os novos presidentes de departamento

A cerimónia presidida pelo professor Rogério Colaço decorreu na manhã desta segunda-feira.

Estão oficialmente em funções os novos presidentes de departamento do Instituto Superior Técnico. O presidente do Técnico, professor Rogério Colaço, deu esta segunda-feira, 4 de janeiro, posse aos docentes que iniciam os seus primeiros mandatos e aos que são reconduzidos ao cargo.

O professor João Pedro Conde (Departamento de Bioengenharia- DBE) e o professor Pedro Coelho (Departamento de Engenharia Mecânica – DEM) renovam os seus mandatos.

Iniciam mandatos a professora Ana Póvoa (Departamento de Engenharia e Gestão- DEG), o professor Vítor Cardoso (Departamento de Física -DF), o professor Jorge Brito (Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos – DECivil), o professor José Santos-Victor (Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores – DEEC) e o professor José Mourão (Departamento de Matemática – DM).

A doutora Isabel Prudêncio e a professora Teresa Duarte mantêm-se na liderança do Departamento de Engenharia e Ciências Nucleares (DECN) e do Departamento de Engenharia Química (DEQ), respetivamente, mas não puderam estar presentes na cerimónia, e tomarão posse posteriormente. O mesmo acontecerá com o professor Nuno Nunes que é o novo presidente do Departamento de Engenharia Informática (DEI) e também não conseguiu estar presente.

Galeria de Fotografias

Vídeo da cerimónia