Primeiro Dia dos Mestrados do Técnico com inscrições abertas

Mestrados, percursos académicos e iniciativas do Técnico como tema de conversa em evento speed meeting no dia 18 de maio, no Jardim Norte do campus Alameda.

No dia 18 de maio, entre as 17h e as 20h, o Técnico estreia o Dia dos Mestrados, um evento para dar a conhecer os currículos, projetos e saídas profissionais de cada um dos 33 mestrados.

No Jardim Norte do campus Alameda, estudantes finalistas, recém-graduados e professores estarão disponíveis para conversar informalmente com os visitantes sobre percursos curriculares e oportunidades profissionais, esclarecendo dúvidas e partilhando experiências.

Será possível ainda saber mais sobre candidaturas, programas de mobilidade internacional, iniciativas de desenvolvimento de carreira, bolsas de estudo com staff de vários serviços e ainda explorar as oportunidades extracurriculares do Técnico com a Associação dos Estudantes (AEIST).

O evento contará com música ao vivo programada pelo grupo de estudantes Lounge e destina-se a todos os estudantes (do Técnico e de outras instituições) que pretendam vir a ingressar num mestrado no Técnico.

Recomenda-se a inscrição prévia. As primeiras inscrições terão oferta de uma bebida, providenciada pela AEIST.

Programa | Inscrições