Campus e Comunidade

TecInnov – 4ª Edição Thales

As candidaturas para a 4ª Edição Thales do TecInnov, um concurso de apoio ao desenvolvimento de ideias inovadoras, decorrem de 3 de setembro até às 15 horas do dia 15 de outubro.

Para esta edição, estão disponíveis 32.000€ em prémios e cada projeto selecionado poderá receber até 6.000€. Além disso, as equipas poderão aumentar o período de desenvolvimento do projeto por mais 4 meses com um apoio adicional também até 6 mil euros, condição que dependerá dos resultados obtidos no primeiro período de 4 meses.

Os temas para esta edição são: Multimodal transportation services, Sensing for physical security, Sensing the city, City data analytics, Virtual assistance, Mobility support for impaired people e Sensing for autonomy.

As candidaturas devem ser enviadas para tt@tecnico.ulisboa.pt ou entregues presencialmente na Área de Transferência de Tecnologia (TT@Técnico) dentro do prazo estabelecido.

No dia 8 de outubro irá realizar-se uma Sessão de Esclarecimento sobre o concurso e onde serão apresentados os projetos vencedores da 2ª Edição. Inscrição.

Mais informações e Ficha de Candidatura.

Acompanhe as atividades da TT@Técnico:
Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter