Técnico lança nova edição de Alumni Mentoring Program

A quarta edição do programa de mentoria do Técnico arrancou esta quarta-feira.

Antigos e atuais estudantes do Técnico encontraram-se para o arranque de mais uma edição do Alumni Mentoring Program, ao final da tarde do dia 19 de outubro, no Centro de Congressos do Campus Alameda.

O match entre os 145 mentores e 156 mentorandos fez-se tendo em conta o curso e a área de interesse profissional de ambos. Pela primeira vez na história do programa, oito estudantes de doutoramento integram o grupo de mentorandos.

A dinâmica da relação será estabelecida, caso a caso, entre os intervenientes, com a Organização a apelar ao compromisso inerente à mesma.

Repetente no programa, o mentor Miguel Guedes partilhou a experiência para si «positiva», explicando que continua em contato com estudantes de anteriores edições. A testemunhar da outra parte esteve, Lourenço Duarte. Mentorando pelo terceiro ano consecutivo, o estudante do Técnico referiu como podem diferir as formas de contato – telefone, e-mail, presencial – bem como a sua frequência, sem prejuízo da qualidade da mentoria.