Campus e Comunidade

Técnico Leadership Graduate Academy

A Técnico Leadership Graduate Academy têm como objetivo divulgar os cursos de pós-graduação profissional avançados.

Já está disponível a nova plataforma “Técnico Leadership Graduate Academy”, a partir da qual o Técnico/Departamento de Engenharia Informática divulga a sua oferta de cursos de pós-graduação profissional avançados, com o indiscutível selo de qualidade Técnico.

Em meados de fevereiro terá lugar a 4ª edição do SISE, que se destina a produzir, em 6 meses intensivos, profissionais capazes de trabalhar em Engenharia de Software e Engenharia dos Sistemas de Informação, especialmente concebido para valorizar Mestres em Engenharia ou em qualquer área com forte base científica ou matemática.

São ainda apresentados mais dois cursos:

  • A renovação do POSI – “Mastering Enterprise Engineering for Digital Transformation”- para quadros profissionais já com experiencia profissional, a iniciar-se em meados de abril e que terá a duração de um ano, com aulas às sextas e sábados;
  • E o novo curso superespecializado de Cibersegurança, que decorre também durante 6 meses intensivos, a partir de setembro de 2017.

Estes cursos têm como objetivo conferir competências reais e em grande falta no mercado profissional, assegurando a curto prazo carreiras desafiantes e bem remuneradas em Portugal e no estrangeiro.