TFIST conquista prémios em vários Festivais

A tuna feminina do Técnico arrecadou os prémios de Melhor Instrumental, Melhor Pandeireta e Melhor Tuna na XVIII edição do festival algarvio.

A Tuna Feminina do Instituto Superior Técnico (TFIST) sagrou-se, no fim-de-semana de 12 e 13 de novembro, vencedora do XVIII Festival de Tunas Femininas “Moura Encantada”, organizado pela Feminis Ferventis – Tuna Académica Feminina da Universidade do Algarve.

Neste concurso, a TFIST ganhou os prémios: Melhor Instrumental, Melhor Pandeireta e Melhor Tuna. Participaram na competição mais três tunas femininas nacionais.

No fim-de-semana seguinte, a 19 e 20 de novembro, a TFIST marcou presença na sexta edição do Festival de Tunas Femininas “Tunão”, em Braga, organizado pela Tun’ao Minho– Tuna Académica Feminina da Universidade do Minho. Neste festival, tendo sido distinguida com o prémio de Melhor Pandeireta, e Melhor Estandarte.