Xpand IT reconhecida pela Microsoft na categoria de Modernização de Aplicações Web

A Microsoft premiou a empresa que integra a Comunidade IST Spin-off pela garantia do cumprimento de rigorosos critérios.

A Xpand IT, empresa que tem na sua génese dois alumni do Técnico e que integra a Comunidade IST Spin-off, tornou-se na primeira empresa portuguesa a conquistar o reconhecimento da Microsoft na categoria de Modernização de Aplicações Web, na Especialização Avançada de Microsoft Azure.

A distinção da Microsoft deve-se ao facto da Xpand IT ter cumprido rigorosos critérios, entre os quais estão: a qualificação da equipa e o sucesso junto do cliente.  A especialização reconhece a capacidade dos parceiros da Microsoft, e, neste caso em concreto, atesta o sucesso da Xpand IT na implementação de projetos em Azure.

Este reconhecimento valida a capacidade, o conhecimento, assim como a vasta experiência e a perícia comprovada da Xpand IT numa área crítica para a transformação digital das empresas.

Sérgio Viana, Partner & Digital Xperience Lead da Xpand IT, salienta “o orgulho” com que a empresa recebe esta distinção, “extremamente relevante no ecossistema Microsoft”. “É uma concretização de um trabalho de equipa enorme e mais um sinal, para fora, da nossa capacidade em entregar projetos em áreas fulcrais para a Microsoft como Apps & Infra e Data & AI – em qualquer um dos mercados onde atuamos”, acrescenta.