Candidaturas à 2.ª Edição do “Best Thesis Award” – 2022

Candidaturas por alunos que tenham concluído o mestrado em 2020/2021 (MEEC, MEIC-A, MEIC-T e METI): até ao dia 11 de abril de 2022.

230Já estão abertas as candidaturas à 2.ª edição do Prémio “Best Thesis Award”, uma iniciativa da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), com o apoio do Consórcio das Escolas de Engenharia (CEE) que o Técnico integra. Pretende-se destacar a investigação e a inovação académicas.

Destinatários

• Alunos de uma das seis escolas do CEE, que tenham concluído o mestrado no ano letivo de 2020/2021;
  • Alunos cujas dissertações de mestrado sejam das áreas de tecnologias de informação, telecomunicações e media;
  • No caso específico do Técnico, a apresentação de candidaturas é reservada a alunos dos seguintes quatro cursos de mestrado (2.º ciclo):
    • Mestrado Integrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (MEEC)
    • Mestrado em Engenharia Informática de Computadores (MEIC – Alameda)
    • Mestrado em Engenharia Informática de Computadores (MEIC- Taguspark)
    • Mestrado em Engenharia de Telecomunicações e Informática (METI).

Candidaturas: até ao dia 11 de abril de 2022.

Aos vencedores das três melhores dissertações de mestrado será atribuído um prémio pecuniário de 1.500 euros. O anúncio dos vencedores ocorrerá no âmbito do 31.º Digital Business Congress da APDC, agendado para 11 e 12 maio de 2022.

Mais informações.