Candidaturas

Candidaturas a Estágios de investigação de curta duração na UT Austin – 2022

O prazo para a submissão das Manifestações de Interesse termina no dia 15 de junho.

O Programa UT Austin Portugal tem em curso um período de candidaturas para a submissão de Manifestações de Interesse para estágios de curta duração (dois a três meses), em 2022, na Universidade do Texas (UT Austin), em Austin, EUA.

Estes estágios são dedicados a atividades de I&D nas áreas de Computação Avançada, Nanotecnologias, Interações Espaço-Terra ou Física Médica.

Perfil dos(as) destinatários(as):

  • Ter cidadania portuguesa ou residência permanente em Portugal;
  • Possuir Mestrado ou Doutoramento ou estar inscritos(as) num programa de Mestrado ou Doutoramento em Portugal;
  • Ter vínculo a uma instituição, universidade ou empresa estabelecida em Portugal que execute atividades de investigação e desenvolvimento;
  • Estar motivados(as) para desenvolver o seu trabalho sob a supervisão de especialistas de uma das principais universidades públicas dos Estados Unidos.

A assistência financeira será garantida aos candidatos admitidos de acordo com os critérios e limites de financiamento estabelecidos no Edital.

O prazo para a submissão das Manifestações de Interesse termina no dia 15 de junho de 2022.

Mais informações e candidaturas.

Os professores Afzal Suleman e Paulo Ferreira, do Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) do Técnico, são dois dos diretores de áreas científicas, respetivamente, Interações Espaço-Terra e Nanotecnologias.