Candidaturas

Candidaturas ao Prémio Oeiras Valley – 2.ª Edição

Encontram-se abertas as candidaturas à 2.ª edição do Prémio Oeiras Valley até ao dia 15 de abril.

Podem candidatar-se à atribuição deste prémio os alunos que à data da candidatura, no ano letivo de 2021/2022, frequentem um curso de Licenciatura, Pós-Graduação ou Mestrado em ‘Sistemas de Informação, Engenharia,  Gestão, Economia, Marketing e Comunicação, Transformação Digital, IoT (internet das coisas), Inteligência Artificial ou Economia do Mar’. Os interessados podem inscrever-se individualmente ou em grupo (de 2 a 5 estudantes), acompanhados por um ou mais professores orientadores (opcional).

Poderão ser aceites candidatos que tenham concluído a licenciatura ou o mestrado no ano letivo 2020/2021 desde que acompanhados por um professor.

Regulamento.

Este prémio visa reconhecer os melhores projetos na área da inovação e empreendedorismo, cujo foco dos trabalhos sejam nas seguintes áreas estratégicas:

• Soluções Sustentáveis de Mobilidade;
  • Cidades Inteligentes (smart cities);
  • Economia do Mar;
  • Gestão Territorial Inteligente;
  • Cidades Ciberseguras (cibersegurança e ciberdefesa em Smart Cities, IoT e Transformação Digital).

Valores monetários do Prémio para os três melhores projetos:
. 1.º lugar: 5 000 euros  (e para o professor orientador, caso se aplique: 2.500 euros).
. 2.º lugar: 3 000 euros (prof. 2 000 euros).
. 3.º lugar: 2 000 euros (prof. 1 500 euros).

Mais informações e candidaturas.

Contatos:
E-mail: oeirasvalleyaward@premivalor.com  | catarina.goncalves@premivalor.com | bruno.mendes@premivalor.com
Telefone: +351 217 820 316 | +351 91 324 77 81