Ciência e Tecnologia

Candidaturas aos Programas de Mestrado KIC InnoEnergy

Encontram-se abertas as candidaturas ao programas de ensino superior da KIC InnoEnergy.

Os programas de ensino superior da KIC InnoEnergy têm como principal objetivo a aplicação de um novo modelo de aprendizagem na área da energia, mobilizando o espírito de inovação e empreendedorismo dos alunos, sendo mantidos os níveis de excelência da transferência dos conhecimentos técnicos que os alunos recebem em programas “clássicos”.  Este modelo dará aos alunos um profundo conhecimento sobre os desafios técnicos mundiais na área da energia que será complementado com conhecimento sobre criação de negócios e a perspetiva industrial desta área.

O Técnico está envolvido nos seguintes programas de mestrado da KIC InnoEnergy:

• MSc Clean Fossil and Alternative Fuels Energy
  • MSc ENTECH – Energy Technologies
  • MSc RENE – Renewable Energy
  • MSc SELECT – Environomical Pathways for Sustainable Energy System

As candidaturas para os programas de mestrado da KIC  InnoEnergy  Master School 2017 decorrerão nas seguintes datas:

• Round 0: 21 novembro 2016 – 8 janeiro 2017
  • Round 1: 9 janeiro 2017 – 26 fevereiro 2017