Candidaturas

Concurso para atribuição de Bolsas de Doutoramento 2021/2022 – CMU Portugal

No âmbito do Programa Carnegie Mellon Portugal (CMU Portugal), a Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) abre concurso para até doze (12) Bolsas de Investigação para Doutoramento (BD), a decorrer em Portugal e na Carnegie Mellon University (CMU), no âmbito de Programas de Doutoramento duais nas áreas das Tecnologias de Comunicação e Informação (TIC).

São atribuídos dois diplomas, um pela Universidade Portuguesa selecionada pelos candidatos e outro pela CMU. As bolsas contemplam o pagamento integral da propina tanto na CMU como em Portugal, assim como um subsídio mensal durante o período da bolsa. A sua duração é de 5 anos (sendo renovada anualmente), dos quais 3 anos serão passados em Portugal e 2 anos passados na CMU. Os cursos são totalmente lecionados em inglês, tanto nos Estados Unidos como em Portugal.

As candidaturas, conforme o programa doutoral, terminam em dezembro de 2020.

Mais informações e Candidaturas.

Contactos para informações adicionais:
info@cmuportugal.org
apply@cmuportugal.org