Cultura e Desporto

Imprensa da Universidade de Lisboa volta a estar presente na Feira do Livro de Lisboa

Durante a 93.ª Feira do Livro de Lisboa, a IUL apresenta novas edições, lançamentos de livros e apresentações, em diversos dias.

De 25 de maio a 11 de junho a Universidade de Lisboa (ULisboa) marca presença com as publicações da Imprensa da Universidade de Lisboa (IUL) na Feira do Livro de Lisboa 2023 (93.ª edição).

Nesta, que é a quarta edição em que a ULisboa participa com o pavilhão da Imprensa da Universidade de Lisboa – IUL, estarão ainda disponíveis ao público edições do Museu Nacional de História Natural e da Ciência (MUHNAC) e do Instituto de Investigação Científica Tropical (IICT).

Catálogo da Imprensa da Universidade de Lisboa