Técnico volta a estar presente na Futurália

Estudantes do Técnico estarão, de 22 a 25 de março, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), a partilhar informação sobre a oferta formativa da Escola.

A 14.ª edição da Futurália, feira dedicada à oferta formativa, formação e empregabilidade, realiza-se de 22 a 25 março, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, em Lisboa. O Instituto Superior Técnico voltará a estar presente no stand comum da Universidade de Lisboa.

Estudantes do Técnico de vários cursos estarão disponíveis para dar a conhecer a oferta formativa da Escola, nomeadamente as áreas de estudo, planos curriculares e diferentes percursos académicos. Será possível também ter acesso a informação sobre as condições para estudar, apoios e recursos e a folhetos informativos.

A promover os projetos e atividades extracurriculares a que potenciais estudantes se poderão juntar no seu percurso académico no Técnico, prevê-se a exibição de protótipos de um carro de corrida de Formula Student (FST Lisboa) e de uma mota de corrida Moto Student (TLMoto), com presença de representantes destes grupos estudantis do Técnico, assim como de um rocket do Núcleo de Estudantes de Engenharia Aeroespacial do Instituto Superior Técnico (Aerotec).

Saiba como foi a participação do Técnico na última edição da Futurália, em 2022.

Informações úteis:
Marcação de visitas de estudo.
Comprar bilhetes.
Como chegar.