Candidaturas

Curso de Especialização em Tecnologias Emergentes para o Negócio realiza-se em outubro

A Escola de Outono sobre Tecnologias Emergentes para o Negócio, promovida pelo INOV em colaboração com o Técnico+, é uma iniciativa educativa que vai decorrer de 21 a 25 de outubro de 2024. Destina-se a executivos de negócios e empreendedores interessados em explorar o impacto das tecnologias emergentes, como Inteligência Artificial Aplicada, Inteligência Artificial Generativa, IoT & Comunicações, Blockchain e Automação de Processos, nas estratégias organizacionais e oportunidades de empreendimento inovadoras. Esta escola oferece uma oportunidade única para compreender o potencial transformador destas tecnologias de ponta.

O curso é destinado a líderes empresariais, profissionais que desejam uma atualização de conhecimentos, estudantes do ensino superior e entusiastas de tecnologia.

Funcionamento:
Formação Executiva Presencial – 21 a 25 Outubro 2024