E.Awards 2023/2024 | Candidaturas Abertas

As candidaturas estão abertas até 18 de junho de 2024

«O E.Awards@Técnico tem como objetivo apoiar e premiar projetos concebidos por estudantes do Técnico inscritos em disciplinas de Empreendedorismo e Inovação, independentemente do ciclo de estudos.

Porquê participar?
– Desenvolver e melhorar soft skills, tão importantes para o futuro profissional (criatividade, organização, trabalhar em equipa, comunicação, etc.).
Feedback construtivo por parte do júri para os projetos apresentados;
Networking: conhecer os trabalhos que os colegas de outros cursos estão a desenvolver e fazer parte de uma comunidade empreendedora.
– Ganhar um dos 5 prémios que serão atribuídos.

Quem pode participar?
Estudantes de licenciatura, mestrado e doutoramento do Instituto Superior Técnico inscritos em disciplinas de empreendedorismo e inovação.

Como participar?
Elaborar um poster que ilustre o projeto. O template para o poster está disponível aqui.
Formulário de candidatura.

Mais informações sobre o E.Awards edição 2023/2024.

Datas importantes:
Candidaturas: de 18 de setembro a 18 de junho 2024;
Projetos apurados para o pitch final: até 25 de junho 2024
Exposição dos posters a votação pela comunidade Técnico: 26 a 3 de julho 2024
Pitch Final: 3 de julho 2024

Para dúvidas ou questões: tt.tecnico.ulisboa.pt»