Candidaturas

Formação ULisboa “Preparação de candidaturas a financiamento europeu de investigação” com inscrições abertas até 2 de junho

A formação destina-se a todos os docentes e investigadores da ULisboa.

As inscrições para a edição de 2024 de Formação para preparação de candidaturas a financiamento europeu de investigação da Universidade de Lisboa (ULisboa) encontram-se abertas até às 17h do dia 2 de junho de 2024. A formação destina-se a todos os docentes e investigadores da ULisboa.

A ULisboa, ciente da necessidade de proporcionar oportunidades aos seus investigadores e docentes, promove um conjunto de ações de formação com o objetivo de desenvolver conhecimentos que permitam aos interessados a apresentação de candidaturas a oportunidades de financiamento disponibilizadas pelos programas European Innovation Council (EIC), European Research Council (ERC) e Horizon Europe (HE).

As ações de formação são constituídas por workshops seguidos de sessões de mentoria, podendo os investigadores e docentes beneficiar das várias ações. A mentoria destina-se a dar apoio na preparação de candidaturas, tanto remoto como presencial, com foco na revisão análise e aconselhamento, de modo a maximizar oportunidades de obtenção de financiamento.

Calendário de Workshops de 2024
A frequência destes workshops, promovidos pela Universidade de Lisboa, é gratuita e contam com a AAVANZ como formador externo.

Inscrições Abertas para os workshops 1, 2 e 3, até 2 de junho de 2024.
Todos os candidatos que não conseguirem vaga no workshop pretendido ocuparão uma lista de suplentes e serão contactados em caso de desistências.

Mais informações.