Infantário da APIST – Inscrições abertas para 2024/2025

Inscrições de novas crianças: até 29 de fevereiro | Renovação de Inscrições: até 25 de fevereiro.

Informa-se que estão abertas as inscrições para o Infantário da Associação do Pessoal do Instituto Superior Técnico – APIST (Creche e Jardim de Infância ) relativas ao ano letivo de 2024/2025.

Dos 4 meses até aos 6 anos.
Horário: 2ª a 6ª das 8h às 19h
Localização: Instituto Superior Técnico, Campus Alameda | Jardim Sul

O Jardim de Infância da APIST é aberto a toda a comunidade Técnico mas também ao exterior.
A Creche da APIST faz parte da rede de creches ao abrigo do programa Creche Feliz.

Inscrições de novas crianças (4 meses-3 anos | 3-6 anos)
Prazo: até 29 de fevereiro de 2024.

Antes de darem início ao procedimento de inscrição (crianças que pretendem ingressar pela primeira vez em 2024/2025), os encarregados de educação deverão tomar conhecimento da circular “Inscrições Infantário APIST 2024/2025” e dos Regulamentos da escola.

Mais informações.

Renovação de Inscrições (crianças que já se encontram a frequentar a escola)
Prazo: até 25 de fevereiro de 2024.

O não cumprimento do procedimento de renovação de inscrição até ao dia indicado resulta na desistência da vaga para o ano letivo de 2024/2025.

Mais informações.

Para esclarecimentos adicionais: