Candidaturas

Iniciativa “Conta-nos a tua ciência” da Universidade de Lisboa a decorrer até ao final do ano

A iniciativa desafia os estudantes de Doutoramento da ULisboa a dar voz às suas investigações.

A iniciativa “Conta-nos a tua ciência”, uma parceria entre a Universidade de Lisboa (ULisboa) e o jornal Público, desafia os estudantes de Doutoramento da ULisboa a dar voz às suas investigações.

Está a decorrer, até ao final do ano, a iniciativa “Conta-nos a tua ciência”, onde os estudantes de Doutoramento da ULisboa – de qualquer ano – podem partilhar com os leitores do jornal Público um pequeno texto sobre o que estão a investigar.

Os estudantes deverão enviar um texto, com um máximo de 3000 caracteres com espaços, com uma frase inicial destacada com um máximo de 200 caracteres, uma fotografia do autor e a sua afiliação, e uma imagem da sua investigação, e assim partilhar por que razão a ciência que fazem é importante para todos nós.

Mais informações.