Candidaturas

NAPE Skills Factory – 13ª Edição

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia online (até 24h antes da realização de cada workshop, caso ainda tenha vagas por preencher).

O Núcleo de Apoio ao Estudante (NAPE) promove a 13ª Edição da iniciativa “NAPE Skills Factory” que terá lugar nos dias 23 a 27 de novembro de 2020, em formato híbrido, com sessões presenciais mas maioritariamente virtuais (em sala Zoom).

Os workshops desta edição são destinados a toda a comunidade académica da
Universidade de Lisboa, incluindo bolseiros, docentes e não docentes.  As vagas das sessões presenciais estão exclusivamente reservadas à comunidade Técnico (estudantes, bolseiros, docentes e não docentes).

• Regulamento.

• Formulário de inscrição.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia onlineO período de inscrição decorre até 24h antes da realização de cada workshop, caso ainda tenha vagas por preencher. Todos os workshops têm um número de vagas limitado.

+info.
nape@tecnico.ulisboa.pt