Candidaturas

Parque de Estacionamento ‘Campus Alameda’ – Candidaturas à atribuição de Cartões de Acesso Ilimitado 2022/2023

Prazo de candidaturas: de 1 a 13 de outubro de 2022.

Parque de Estacionamento do Técnico – Campus Alameda
Atribuição de Cartões de Acesso Ilimitado

Prazo para apresentação de candidaturas – ano letivo de 2022/2023:
de 1 a 13 de outubro de 2022

 

Poderão candidatar-se à atribuição anual de cartões de acesso ilimitado os grupos de utilizadores que constam do Anexo I ao Regulamento de Acesso ao Parque de Estacionamento do Instituto Superior Técnico.

Os candidatos que tenham acesso ao Fénix (alunos de Programas Doutorais e bolseiros com contrato com o IST ou IST-ID) deverão efetuar o registo no Fénix fazendo também aí a entrega das versões digitalizadas de todos os documentos necessários. Os candidatos que já possuam cartão, seja limitado ou ilimitado, apenas deverão voltar a aceder à página do Fénix e assinalar, no botão para esse efeito, que se candidatam a um cartão de acesso ilimitado.

Os funcionários da APIST, AEIST, IPSFL, investigadores externos ao IST, membros das Unidades de Investigação do IST/pós-doc do IST e bolseiros da ADIST, deverão efetuar o pedido no sistema Fénix. No caso de não terem ainda acesso ao Fénix, deverão aceder à página si.tecnico.ulisboa.pt/servicos/autenticacao-e-acesso/pessoa-externa-convidado, preencher os documentos e efetuar a entrega dos mesmos nos Serviços de Informática (SI). Depois de ter área ativa no fénix deverá aceder à área pessoal, abrir o separador “estacionamento” e fazer aí o seu pedido de acesso ao parque (submetendo os documentos solicitados no pedido).
A Entidade Patronal/Unidade de Investigação/Unidade Académica deverá entregar à Gestão do Estacionamento, durante o horário de expediente, e até ao fim do prazo de candidaturas, a lista da hierarquia pretendida (Por grupo: Investigador Externo ou Investigador com Bolsa Pós-Doc da FCT e Funcionários) para a atribuição dos acessos (Nota: os pós-doc deverão entregar cópia da carta da FCT em que conste a atribuição de bolsa e a sua duração).

Os Professores Jubilados ou Aposentados deverão entregar no seu Departamento de origem este formulário de candidatura devidamente preenchido, que após deferimento será entregue pelos serviços no Secretariado do Conselho de Gestão.

IMPORTANTE – Os cartões de acesso ilimitado já atribuídos aos funcionários docentes e não docentes não necessitam de renovação. A alteração da data será feita automaticamente.

Deverá ser feita a atualização de alteração de veículos (só nos casos não atualizados ao longo do ano).

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