Candidaturas

Cartões de Acesso Ilimitado ao Parque de Estacionamento do Campus Alameda – 2020/21

O prazo de candidaturas decorre até ao dia 13 de outubro de 2020.

O prazo de candidaturas a Cartões de Acesso Ilimitado ao Parque de Estacionamento do Campus Alameda, ano letivo de 2020/21, terá início no dia 1 de outubro e decorre até terça-feira, dia 13 de outubro de 2020.

Poderão candidatar-se à atribuição anual de cartões de acesso ilimitado os grupos de utilizadores que constam do Anexo I ao Regulamento de Acesso ao Parque de Estacionamento do Instituto Superior Técnico.

A cada 30 de setembro é publicada uma notícia no site do Técnico relativa ao prazo de candidaturas e formas de candidatura para cada ano letivo.

Procedimentos

• Os candidatos que tenham acesso ao Fénix (estudantes de Programas Doutorais e bolseiros com contrato com o Técnico ou a IST-ID) deverão autenticar-se com o seu ID, entrar na área ‘Pessoal’ e escolher a opção Estacionamento, submetendo aí as versões digitalizadas de todos os documentos necessários à candidatura.
    Os candidatos que já possuam cartão, seja limitado ou ilimitado, apenas deverão voltar a aceder à página do Fénix e assinalar, no botão para esse efeito, que se candidatam a um cartão de acesso ilimitado.
  •  Os funcionários da APIST, AEIST, IPSFL, investigadores externos ao Técnico, membros das Unidades de Investigação/pós-doc do Técnico, e bolseiros da ADIST, deverão efetuar igualmente o pedido através do sistema Fénix.
    No caso de não terem ainda acesso ao sistema Fénix, os candidatos deverão começar por solicitar um acesso temporário junto dos Serviços de Informática. Depois de terem área ativa no sistema, deverão aceder à área ‘Pessoal’ e escolher o separador Estacionamento, submetendo aí as versões digitalizadas de todos os documentos exigidos.
  •  A Entidade Patronal/Unidade de Investigação/Unidade Académica deverá entregar à Gestão do Estacionamento, durante o horário de expediente, e até ao fim do prazo de candidaturas (13 de outubro de 2020), a lista da hierarquia pretendida (Por grupo: Investigador externo ou Investigador com Bolsa Pós-Doc da FCT* e Funcionários) para a atribuição dos acessos. (*Os Pós-Doc deverão entregar cópia da carta da FCT em que conste a atribuição de bolsa e a sua duração).
  • Os Professores Jubilados ou Aposentados deverão entregar no Departamento de origem o formulário de candidatura devidamente preenchido, que após deferimento será entregue pelos serviços no Secretariado do Conselho de Gestão (tel: 218 417 332, ou apenas 1332).

Importante

• Os cartões de acesso ilimitado já atribuídos aos funcionários docentes e não docentes não necessitam de renovação. A alteração da data será feita automaticamente.
  • Sempre que haja alteração de veículos, a atualização de dados deverá ser feita de imediato, i.e. poderá ocorrer ao longo de todo o ano. Poderão, no entanto, fazê-lo neste período e igualmente no Fénix.

+info/questões:
estacionamento@tecnico.ulisboa.pt