Candidaturas

Prémio Professor Jaime Campos Ferreira – Candidaturas 2021

As candidaturas ao PPJCF 2021 encontram-se abertas até às 17h do dia 15 de dezembro de 2021.

As candidaturas ao Prémio Professor Jaime Campos Ferreira 2021 encontram-se abertas até às 17h do dia 15 de dezembro de 2021. As candidaturas podem ser apresentadas pelo próprio ou por um docente do Técnico.

Este prémio foi estabelecido pelo Departamento de Matemática do Instituto Superior Técnico, em homenagem ao Professor Catedrático Jubilado do IST, e consiste na atribuição de até 3 prémios (um diploma e 1000 euros cada).

Público-alvo: Estudantes do Técnico inscritos no ano letivo de 2020/21, nos 1.º ou 2.º anos curriculares de um curso de 2.º ciclo ou nos 4.º ou 5.º anos curriculares de mestrado integrado.

Boletim de Candidatura.  (a entregar em mão no Secretariado do Departamento de Matemática, no 3º piso do Pavilhão de Matemática).

Regulamento e mais informações.