Candidaturas

Programa Mentorado do Técnico – Candidaturas para Mentores de estudantes de Mobilidade

Candidaturas: até 12 de fevereiro 2021.

Já pensaram em acolher os novos estudantes de Mobilidade do Técnico?
O período de candidaturas ao Programa de Mentorado 2020/21 – 2.º Semestre já abriu!
Poderão candidatar-se até sexta-feira, dia 12 de fevereiro.

Com a chegada de mais um semestre, o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAPE) encontra-se a preparar o acolhimento de cerca de 300 estudantes de mobilidade, vindos de vários países do mundo, que irão estudar no Técnico durante o 2.º Semestre.

A receção destes estudantes (Reception Days) decorrerá, via Zoom, de 22 a 25 de fevereiro e durante os dias 26, 27 e 28 de fevereiro terá lugar a Orientation Week, um conjunto de atividades culturais que dará as boas-vindas a estes estudantes.

Como é habitual, o NAPE não poderá proporcionar um acolhimento à altura sem os seus Mentores, que irão acompanhar estes alunos ao longo do próximo semestre. Os Mentores de estudantes de Mobilidade têm como missão não só dar a conhecer o Técnico, mas também o nosso país e a nossa cultura.

Se estudam no Técnico, venham descobrir esta nova edição do programa e marcar a diferença nos primeiros passos dos próximos alunos da nossa Escola. Este ano, o Programa Mentorado foi adaptado de acordo com as normas de segurança de saúde indicadas pelo Técnico e pela Direção-Geral da Saúde.

Mais informações.

Contactos:
Atendimento Virtual: entre as 9h e as 16h, via ZOOM.
E-mail: nape@tecnico.ulisboa.pt