Candidaturas

Candidaturas – Programa Mentorado 2021/2022

Na edição de 2021/2022, os interessados poderão candidatar-se a Mentor de novos alunos de 1.º Ano e/ou de alunos de Mobilidade, tendo também a possibilidade de acolher novos alunos de 2.º Ciclo e de diferentes concursos de acesso ao Técnico através de atividades preparadas para o efeito.

26Encontra-se a decorrer o período de candidaturas ao Programa de Mentorado 2021/2022 até ao dia 29 de agosto de 2021, domingo.

Implementado com o apoio de atuais estudantes do Técnico, este programa proporciona aos alunos uma maior aproximação entre si, sendo a principal ação de integração dos novos alunos no Técnico. A colaboração dos Mentores, alunos do Técnico que, voluntariamente, aceitam o desafio de colaborar com o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAPE) no acolhimento dos novos colegas é fundamental para o sucesso do Programa Mentorado.

Na edição de 2021/2022, os interessados poderão candidatar-se a Mentor de novos alunos de 1.º Ano e/ou a Mentor de alunos de Mobilidade, tendo também a possibilidade de acolher novos alunos de 2.º Ciclo e de diferentes concursos de acesso ao Técnico através de atividades preparadas para o efeito.

Convidam-se, assim, os estudantes interessados em fazer parte desta iniciativa a descobrir mais sobre esta nova edição do programa, que dá a oportunidade de marcar a diferença nos primeiros passos dos próximos alunos da nossa Escola.

A edição deste ano do Programa Mentorado encontra-se adaptada de acordo com as normas de segurança e saúde estabelecidas pela Direção-Geral da Saúde e, em particular, pelo Técnico.

Mais informações.

nape@tecnico.ulisboa.pt