Protocolo de Colaboração IST/CERN – Candidaturas 2018

Na sequência do acordo de colaboração recentemente estabelecido entre o Técnico e o CERN (Conseil Européen pour la Recherche Nucléaire), estudantes e recém-graduados do Técnico têm a oportunidade de se candidatar a membros associados da Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear por um período extensível até 3 anos, onde poderão colaborar em projetos de diferentes áreas de investigação nos domínios das tecnologias da informação e comunicação, incluindo (mas não limitado a): sistemas de informação, bases de dados, software para controlo de aceleradores, controlo industrial, sistemas operativos, sistemas distribuídos e infraestruturas.

Esta oportunidade única oferece um importante complemento à formação universitária dos alunos, através de uma experiência enriquecedora em diversos projectos de investigação em curso numa instituição de renome internacional como o CERN, usufruindo ainda de uma remuneração mensal muito atrativa.

O prazo limite para esta chamada de candidaturas é (23 de maio de 2018) 19 de junho de 2018.

Mais informações.