Candidaturas

Protocolo IST/CERN – Nova chamada de Candidaturas 2021: até 30 de junho

Nova chamada de candidaturas – prazo até 30 de junho de 2021.

No âmbito do Protocolo de Colaboração vigente, os estudantes finalistas e recém-formados do Técnico podem participar em algumas das experiências ou programas de investigação do CERN (Organização Europeia para a Investigação Nuclear), integrando uma equipa ou grupo de trabalho, na qualidade de Project Associates (PJAS).

Os membros associados do CERN podem colaborar in loco em projetos de diferentes áreas de investigação em vários domínios da engenharia, por um período extensível até 3 anos,  usufruindo de uma remuneração mensal e outras contrapartidas.

• Nova chamada de candidaturas – prazo até 30 de junho de 2021.
  • Público-alvo: estudantes de mestrado do último ano ou recém-graduados de mestrado / doutoramento (1-2 anos) do IST.

Vagas disponíveis e Candidaturas. (informação de acesso restrito, só disponível para utilizadores autenticados)

O professor Nuno Roma (IST/DEEC; INESC-ID) é o coordenador do “CERN Project Associates Program” no Técnico.

Mais informações em cern.tecnico.ulisboa.pt.