Candidaturas

Unite! ULisboa – 3ª edição do projeto Ulisses – Candidaturas abertas

As candidaturas estão abertas até ao dia 25 de janeiro de 2023.

No âmbito da aliança de universidades europeias Unite! (University Network for Innovation, Technology and Engineering), a Universidade de Lisboa organiza a 3.ª edição do projeto ULISSES (University of Lisbon Interdisciplinary Studies on Sustainable Environment and Seas).

Dirigida a estudantes com vontade de integrar uma equipa multidisciplinar, constituída por colegas de outras universidades nacionais e estrangeiras, esta iniciativa decorre ao longo de várias semanas nas quais os estudantes serão desafiados a apresentar soluções que contribuam para o desafio atual da sustentabilidade dos Oceanos.

Calendário 2023

• Candidaturas até 25 janeiro
• Fase preparatória de 13 de fevereiro a 21 de abril (em e-learning, compatível com as aulas)
• Projeto de Equipa de 13 de julho a 21 de julho (em Lisboa)

Custos: este programa é livre.
Os estudantes selecionados para o Projeto de Equipa poderão ter cobertura dos custos de viagem.

Candidaturas
As candidaturas decorrem até ao dia 25 de janeiro.