![](https://tecnico.ulisboa.pt/files/2015/07/servicos1-40x10.jpg)
Serviços
![Cartão de Identificação](/files/2015/07/destaque-cartao2.jpg)
Cartão de Identificação
O cartão do Técnico identifica o seu titular como membro da comunidade académica do Técnico, e irá progressivamente ser dotado de diversas funcionalidades.
![Aplicação Móvel](/files/2015/07/apps.jpg)
Aplicações Móveis
A aplicação Técnico Lisboa permite-lhe estar a par das últimas novidades da comunidade escolar em qualquer lugar. Consulte informação sobre as cadeiras, menu da cantina, horários do shuttle, informação sobre os parques de estacionamento, entre outros.
![Mobilidade e Transportes](/files/2015/07/mobilidade-e-trans.jpg)
Mobilidade e Transportes
O Técnico disponibiliza diversas formas de acesso ao nível da mobilidade e transportes, com o intuito de proporcionar condições que contribuam para uma melhor vivência no dia a dia de todos aqueles que estão ligados ao Instituto Superior Técnico.
![Serviços Informáticos](/files/2015/07/si_destaque.jpg)
Serviços Informáticos
A informática abrange atualmente a maioria dos processos e serviços do Técnico. Os recursos informáticos, nomeadamente, a infraestrutura de rede, os sistemas de informação central do Instituto Superior Técnico, entre os quais se destaca o sistema de informação académica Fénix, são cruciais para o sucesso da instituição, e essenciais à comunidade IST.
![Serviços de Saúde](/files/2015/07/saudedestaque.jpg)
Serviços de Saúde
Os Serviços de Saúde do Técnico assumem o compromisso de diagnosticar e tratar de forma célere e eficaz a quem ele recorre, oferecendo um conjunto vasto de especialidades médicas, respeitando a dignidade e bem-estar do indivíduo.
![Apoio ao Estudante](/files/2015/07/apoio.jpg)
Apoio ao Estudante
Os Serviços de Ação Social têm como grande objetivo fornecer apoios sociais aos alunos através de uma presença forte e interventiva, promovendo a igualdade de oportunidades e contribuindo, desta forma, para uma melhoria da qualidade do percurso académico dos estudantes.