10ª edição do “Dia Internacional do Técnico” – 11 de outubro

Átrio do Pavilhão Central (campus Alameda)

Escolas e Universidades pertencentes à rede T.I.M.E., pioneira na conceção e implementação de duplos graus em todo o mundo, reúnem-se em Lisboa, no Técnico, no próximo dia 11 de outubro para participar na 10ª edição do “Dia Internacional do Técnico”.

Será um evento de grande impacto e junta pela primeira vez em Portugal na mesma Escola, mais de 40 Universidades da Europa, do Brasil, China, Japão, Canada e Austrália.

O objetivo é a cooperação internacional, o networking institucional, o estabelecimento de parcerias diversas, a colaboração em projetos e a dinamização de oportunidades para estudantes, docentes e investigadores do Técnico, das unidades de investigação associadas do Técnico e dos parceiros empresariais com quem o Técnico mantém relações privilegiadas.

A exposição dos parceiros decorrerá, entre as 10:00 e as 18:00 h, no átrio do Pavilhão Central (campus Alameda).