12.ª Edição do Pitch Bootcamp@Técnico

Técnico - Campus Taguspark

Inscrições abertas para a 12.ª Edição do “Pitch Bootcamp@Técnico” - 27 e 28 de setembro de 2019, no Campus Taguspark

A 12.ª Edição do “Pitch Bootcamp@Técnico” decorre durante dois dias, a 27 e 28 de setembro de 2019, no Campus Taguspark.

Trata-se de uma experiência imersiva onde alunos e recém-graduados do Técnico são desafiados p.e. a:

• Reconhecer e desenvolver as suas competências técnicas e comportamentais;
• Desenvolver ferramentas de comunicação eficazes;
• Pensar em profundidade na carreira, opções e hipóteses a explorar, e no caminho a seguir;
• Contactar e conhecer algumas das mais competitivas empresas, adquirindo conhecimentos relevantes sobre o mercado de trabalho.

Inscrições. A participação nesta atividade tem um custo de 30€.

Os alunos que não tiverem a possibilidade de participar devido a este custo, poderão candidatar-se a bolsas de participação – até segunda-feira, dia 23 de setembro. No entanto, terão de submeter a inscrição e realizar o pagamento. O resultado das candidaturas e o reembolso ocorrem após a realização da atividade.

+info: tt.tecnico.ulisboa.pt  |  tt@tecnico.ulisboa.pt