14.ª edição – Pitch Bootcamp @Técnico

Online

A Spark Agency e a TT@Técnico estão a disponibilizar 10 Bolsas de Participação para os alunos do Técnico.

Nos dias 25 e 26 de março 2021, vai realizar-se online a 14.ª edição do Pitch Bootcamp@Técnico.

Venham descobrir como tomar decisões informadas sobre a carreira e aprender com profissionais de topo.

O Pitch Bootcamp@Técnico é um acelerador de carreiras que coloca os participantes em contacto com profissionais de mais de 100 empresas em Portugal, ajudando-os a:

• Aprender a explorar opções profissionais e como se prepararem para as entrevistas;
• Descobrir quais são as funções que as empresas estão a recrutar;
• Descobrir quais os desafios e oportunidades para o talento de cada participante;
• Conhecer vários profissionais de diferentes empresas e com diversos percursos profissionais, alguns deles antigos alunos do Técnico.

Venham partilhar as vossas dúvidas e aprender nesta aventura.

Inscrições.
Esta iniciativa tem um custo de participação de 10€.

Bolsas de participação
A Spark Agency e a TT@Técnico estão a disponibilizar 10 bolsas para os alunos do Técnico.
Os alunos que não tiveram a possibilidade de participar devido ao custo da iniciativa (10€), poderão candidatar-se a estas 10 bolsas – até ao dia 23 de março.
• Nota importante:
°Em primeiro lugar, os alunos deverão submeter a sua inscrição no Pitch Bootcamp e realizar o respectivo pagamento.
°Posteriormente, os estudantes a quem for atribuída bolsa serão reembolsados – após confirmada a sua presença na atividade.

• Aos alunos que já submeteram a sua inscrição – no dia 10 de março:
    Caso a vossa inscrição não tenha sido confirmada, pede-se que submetem a inscrição novamente ou entrem um contacto com a Spark Agency através do email contacto@sparkagency.pt.

+info: Pitch Bootcamp@Técnico | pe@tecnico.ulisboa.pt

Acompanhem esta e outras atividade em:
Facebook | Instagram | Linkedin