Eventos

2.ª edição das Jornadas Pedagógicas da Universidade de Lisboa I Os Desafios da Docência no Ensino Superior

Auditório Maria Odette Santos-Ferreira, Faculdade de Farmácia, Lisboa

Dia 28 de novembro, às 9h, no auditório Maria Odette Santos-Ferreira, Faculdade de Farmácia, Lisboa

Data: 28 de novembro
Hora: 9h
Local: Auditório Maria Odette Santos-Ferreira, Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa
Mais informações: Site Oficial I Inscrições

«A Universidade de Lisboa (ULisboa) organiza a 2.ª edição das Jornadas Pedagógicas, que têm lugar no dia 28 de novembro de 2023, no Auditório Maria Odette Santos-Ferreira da Faculdade de Farmácia da ULisboa.

“Os desafios da docência no Ensino Superior – a importância da relação pedagógica no processo de ensino-aprendizagem” será o tema desta edição das Jornadas Pedagógicas da ULisboa, cujo objetivo é refletir sobre a importância da relação pedagógica nas suas diversas dimensões, discutindo e partilhando estratégias que possam conduzir a uma experiência de ensino superior de excelência. Uma palestra convidada e duas mesas-redondas enquadram a discussão e a partilha de desafios, práticas e experiências. As Jornadas encerram com um conjunto de sessões paralelas onde os participantes serão chamados a discutir outros temas atuais e desafiantes.

Entrada livre, sujeita a inscrição prévia.

Considerando o trabalho que se pretende desenvolver em algumas das sessões paralelas, haverá um limite de participantes. Por isso, deve ser indicada a ordem de preferência para participação, no momento de inscrição.»