3.ª Conferência de Saúde Pública: “Saúde e Smart Cities”

Reitoria da Universidade de Lisboa

3.ª Conferência Anual de Saúde Pública da redeSaúde da Universidade de Lisboa, inserida no evento “Novos Desafios em Saúde na ULisboa”, decorrerá no dia 29 de novembro de 2021, entre as 9h30 e as 13h00.

Subordinado ao tema “Saúde e Smart Cities”, o evento contará com três sessões divididos em três subtemas:

1. Poluição do ar e Saúde Humana
    Mesa 1, 10h.
  2. Oportunidades e Desafios que são colocados pelas Smart Cities
    Com moderação da professora Rosário Macário (IST/DECivil; CeRIS), às 11h10 terá início a Conferência intitulada “O progresso, o crescimento, a tecnologia e os desafios ambientais do séc. XXI e seguintes”;
  3.  Iniciativas das Câmaras Municipais ligadas à Saúde Ambiental e Smart Cities
    Mesa 2, 12h.

Programa completo.

A redeSaúde da Universidade de Lisboa visa fomentar a cooperação entre os docentes e investigadores da Universidade, por forma a promover uma resposta coordenada aos desafios científicos relacionados com a transferência de conhecimento e a inovação em produtos, processos e serviços no domínio da saúde.