35.ª edição da Jobshop

Data: 24, 25 e 26 de maio de 2023
Local: Técnico – Campus Alameda
Mais informação: Site Oficial

«A Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) tem o prazer de anunciar a 35ª edição da Jobshop, a maior e mais antiga feira de emprego de Portugal. Agendada para os dias 24, 25 e 26 de maio de 2023, na Alameda do Técnico, a Jobshop 2023 é a oportunidade perfeita para candidatos a emprego e empregadores se conectarem e explorarem novas oportunidades de carreira.

O evento deste ano apresentará três áreas distintas: o Espaço Empresas, com mais de 100 empresas para todas as áreas de ensino do Técnico, o Espaço Tecnológico, com os mais diversos gadgets tecnológicos e o novo Espaço Verde, que destacará iniciativas de sustentabilidade e ambientais. O Espaço Empresas fornecerá aos candidatos a emprego a chance de se conectarem com potenciais empregadores de várias indústrias.

Além dessas áreas, esta edição da Jobshop também contará com dois momentos únicos: o Pitch Room e a Networking Session. O Pitch Room é a oportunidade perfeita para os participantes apresentarem as suas capacidades e currículo a possíveis empregadores. Enquanto isso, a Networking Session oferece uma valiosa oportunidade de criar contactos com líderes da indústria, trocar insights e perspetivas e expandir a rede profissional.

Na AEIST, acreditamos que o sucesso está ao alcance de todos, e a Jobshop 2023 é projetada para capacitar todos os participantes a assumir o controlo das suas carreiras. O slogan deste ano, “Be in charge of your success”, reflete o compromisso da AEIST em fornecer aos participantes os recursos e ferramentas necessários para ter sucesso.»