3ª Sessão do Programa Contigo+

Departamento de Engenharia Civil (sala 4.41).

A 3ª sessão do Contigo+ tem como objetivo discutir práticas pedagógicas e medidas para o sucesso académico de unidades curriculares (UCs) com elevado número de alunos, como acontece em várias UCs do primeiro ciclo.

A sessão decorrerá no próximo dia 14 de fevereiro, entre as 16H30 e as 18H, na sala de Reuniões do Departamento de Engenharia Civil (sala 4.41).

Programa:
16H30 – Sessão de Abertura – Professora Teresa Peña, Presidente do Conselho Pedagógico
16H35 – “Math Learning Center @ Texas A&M” – Professor Paulo Lima Filho (Universidade Texas A&M)
17H10 – Pausa para Café
17H20 – “Programa de apoio ao Ensino da Matemática no IST” – Professor Pedro Ferreira dos Santos (Departamento de Matemática/IST)
17H40 – “UC formação base, 1º ano, 200+ alunos, MEPP: desafios, sucessos, insucessos”, Professor Luís Lemos Alves (Departamento de Física/IST)
18H00 – Conclusões

Inscrições.