Acolhimento de Estudantes de Mobilidade (2.º Semestre)

Técnico - Campus Alameda

A semana de acolhimento dos estudantes de mobilidade terá lugar de 7 a 11 de fevereiro

Data: De 7 a 11 de fevereiro
Mais informações: Site Oficial

«O Técnico irá acolher aproximadamente 350 alunos internacionais no 2.º semestre deste ano letivo. A Semana de Acolhimento decorrerá de 7 a 11 de fevereiro, durante a qual os novos estudantes serão acompanhados pelos seus Mentores.

A programação da semana inclui o registo de chegada ao Técnico  (sessões “boarding”) e visitas ao campus (7 e 8 fev.), a cerimónia de boas-vindas (9 de fev.), duas sessões de apoio a inscrições/horários no sistema Fénix (8 e 10 fev.) e atividades sociais e culturais durante o fim de semana (10 e 11 fev.), para todos os estudantes de mobilidade. Os estudantes oriundos de fora da Europa terão ainda um piquenique no campus Alameda (7 fev.).»