Alumni E.Stories & Launch Pad E.Awards@Técnico 2019

Técnico - Campus Alameda

Na próxima terça-feira, dia 19 de novembro, vai realizar-se no Museu de Civil, pelas 17h15, um evento que reunirá a 7.ª Edição das Alumni E.Stories & a “Launch Pad E.Awards@Técnico 2019”.

Nesta Alumni E.Stories, vamos receber o eng. Paulo Dimas, vice-presidente de Inovação de Produto da Unbabel, e o eng. João Fonseca, CEO da biosurfit.

• Quais as dificuldades e fracassos que foram ultrapassados para ser um empreendedor de sucesso?
• Como foi o percurso realizado desde estudantes do Técnico até criadores de uma empresa?
É disto e muito mais que se vai falar.

Inscrições (até 17 de novembro).

Adicionalmente, é possível ficar a conhecer os projetos dos estudantes das unidades curriculares de empreendedorismo que estão a concorrer ao E.Awards@Técnico 2019.

Por fim, às 18h15, haverá um coffee break para um momento de networking entre os presentes.

Mais informações.

As Alumni E.Stories são organizadas pelo NAPE, em colaboração com a TT@Técnico, e com o apoio do Santander Universidades Portugal.