Alumni E.Stories & Launch pad to E.Awards@Técnico 2020

Zoom videoconferência

Participação gratuita, mas sujeita a inscrição.

Quais os desafios que os empreendedores encontram no seu caminho?
Quais projetos que este semestre estão a ser desenvolvidos nas disciplinas de empreendedorismo?

A 8.ª edição do evento Alumni E.Stories, apoiado pelo Santander Universidades, contará com a presença dos antigos alunos do Técnico, Amélia Santos (Innuos) e Guilherme Farinha (Alfredo AI). Numa conversa informal entre os dois, os interessados poderão participar nesta partilha de experiências e ideias com a empatia de quem também foi aluno do Técnico.

O evento decorrerá no próximo dia 18 de novembro, às 17h30, em formato virtual, e tem vagas limitadas. Participação gratuita, mas sujeita a inscrição

No final deste evento, haverá um Network Room, onde os inscritos poderão conversar com os alumni convidados e esclarecer dúvidas. Será ainda possível explorar novos projetos no Pavilhão virtual do E.Awards.

Os E.Awards@Técnico são uma iniciativa apoiada pelo Santander Universidades e pela Armilar Venture Partners para apoiar e premiar os projetos desenvolvidos pelos alunos inscritos nas unidades curriculares de Empreendedorismo deste semestre.

Iniciativa da TT-Técnico com apoio do NAPE-IST.