Alumni Talks – PhD Edition 2022

Técnico - Campus Alameda

A participação é gratuita mas tem um número limitado de lugares. A seleção dos participantes será baseada na ordem de inscrição. A sessão será realizada em inglês.

• 8 de junho, quarta-feira
  • Sala de Reuniões do Pavilhão Central

Já tem um plano de carreira para quando terminar o seu doutoramento?
Que oportunidades profissionais e perspetivas de carreira serão desbloqueadas pelo seu doutoramento (em Portugal e no estrangeiro)?
Que competências os recrutadores procuram ao contratar um(a) doutorado(a)?

Para o(a) apoiar nesta preparação queremos convidá-lo(a) a participar na próxima  “Alumni Talks – PhD Edition” que terá lugar no dia 8 de junho, às 9h00, na Sala de Reuniões do Pavilhão Central.

Neste evento os participantes poderão partilhar uma conversa informal, acompanhada por um pequeno-almoço gratuito, com alumni do Técnico que também fizeram um doutoramento (PhD). Será uma oportunidade para partilharem experiências, esclarecerem dúvidas e conhecerem as várias perspetivas de carreira.

Inscrições até 6 de junho, às 23h59.

Evento organizado pelo Técnico Career Center, em colaboração com o PhD Student Club do Técnico e o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAPE), com o apoio de Santander Universidades.

Mais informações.