Alumni Talks – Edição PhD 2021

Zoom videoconferência

Inscrições até às 23h55 do dia 15 de junho, 2021.

No dia 16 de junho, realizar-se-á a primeira edição da “Alumni Talks – PhD Edition”, em formato virtual (plataforma Zoom). A sessão terá início às 17h00 e será feita em inglês.

Nesta edição os alunos de doutoramento do Técnico terão a oportunidade de conhecer o percurso de alguns alumni que, tal como eles, fizeram um programa doutoral. Será uma conversa informal em que os alunos poderão esclarecer dúvidas, preparar a carreira profissional, explorar as opções e criar uma rede de contactos.

Inscrições até às 23h55 do dia 15 de junho, 2021. A participação é gratuita, mas tem um número limitado de lugares. A seleção dos participantes será feita por ordem de inscrição.

Os alumni que participarão nesta edição são:

Francisco Silva Pinto  – Investigador e Consultor em Engenharia e Gestão no CERis (Investigação e Inovação em Engenharia Civil para a Sustentabilidade – unidade de investigação do IST); Doutor em Engenharia e Gestão.

Lígia Diana Amorim – Postdoc em Berkeley Lab; Doutora em Engenharia Física Tecnológica.

Renato Matias da SilvaHead of Advanced Analytics no Banco Santander Portugal; Programa doutoral em Segurança de Informação – não concluído.

Vasco Portugal – CEO e Cofundador da Sensei; Doutor em Sistemas Sustentáveis de Energia (em parceria com o MIT).

Evento organizado pela TT@Técnico (Área de Transferência de Tecnologia), em colaboração com o Técnico PhD Student Club e com o apoio do Santander Universidades.

+info: tt.tecnico.ulisboa.pt | tt@tecnico.ulisboa.pt

Facebook: goo.gl/Y2wPWs