Alumni Talks – Women Edition 2020 **Cancelado**

Técnico Lisboa - Campus Alameda

No dia 6 de março de 2020, sexta-feira, pelas 8h15, realizar-se-á a 12.ª Edição da  “Alumni Talks – Women Edition”.

Os alunos do Técnico terão a oportunidade de conhecer a história de antigas alunas no mundo do trabalho, enquanto tomam um ótimo pequeno-almoço!

Inscrições até às 23h55 do dia 4 de março. A seleção das participantes será feita com base na sua motivação.

A participação é gratuita.

Algumas das alumnae do Técnico que participarão desta edição são:

Sara Mendes – Senior Solution Manager na Huawei Portugal | Engenharia Eletrotécnica e de Computadores;
Isabel Guerreiro – Membro da Comissão Executiva do Santander Portugal | Engenharia Informática e de Computadores;
Joana Oom de Sousa – Strategy & Business Development no Sovena Group | Engenharia Informática e de Computadores;
Marta Cannas Silva e Sousa Head of Business Development na Glintt – Saúde | Engenharia Biomédica.

Poderá ainda esclarecer todas as dúvidas, definir a sua carreira, e muito mais, com antigas alunas que possuem um percurso profissional de excelência.

Local: Pavilhão Central, R/C,  Sala de Reuniões.

Com esta edição das ­“Alumni Talks”, o Técnico pretende assinalar e comemorar anualmente o Dia Internacional da Mulher.

Evento organizado pela TT@Técnico, em colaboração com o NAPE e com o apoio do Santander Universidades.

+info: tt.tecnico.ulisboa.pt | tt@tecnico.ulisboa.pt