BEST Inside View – Vem viver o futuro como engenheiro!

Técnico - Campus Alameda

A 8.ª edição do «Best Inside View (BIV)» terá início com uma Cerimónia de Abertura, seguida de uma Sessão de Networking, que decorrerá no próximo dia 17 de dezembro, às 18h, no Salão Nobre.

As empresas que se disponibilizaram a acolher estudantes serão apresentadas na Sessão de Networking, onde seguidamente é iniciado o processo de inscrições pelos estudantes interessados em participar na iniciativa.

Formulário de Inscrição antecipada no evento.
– Aconselha-se o preenchimento deste formulário de inscrição, garantindo assim a presença na Cerimónia e a participação na Sessão de Networking (com mais tempo para a interação com os representantes das empresas), e também vantagem durante o processo de seleção, perante os restantes participantes . Para o efeito, receberão um name tag.

O BIV, organizado desde 2011, é um evento de job shadowing e mentoring, no qual um estudante universitário acompanha um engenheiro da sua área de interesse profissional, durante um dia de trabalho, observando de perto a sua rotina diária. O grande objetivo deste evento é ajudar os estudantes a entender melhor quais as opções profissionais disponíveis e ainda as funções que poderão desempenhar no futuro, fortalecendo assim a ligação entre os estudantes universitários e o mercado de trabalho.

Mais informações.